Última Hora

NECROLOGIA

4 de Julho de 2017 | marlene cunha

MANUEL SALVADOR FELGUEIRAS
Faleceu no dia 8 de Junho, em França, país onde residia. Era natural de Agualonga e tinha 91 anos de idade. Era viúvo e deixa dois filhos, António e José António Fernandes Felgueiras. Foi a sepultar no cemitério de Agualonga.

MANUEL BRITO DE ARAÚJO
Faleceu no dia 15 de Junho, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Era natural de Cristelo, onde residiu no Lugar da Veiga. Tinha 84 anos de idade. Deixa três filhos, Maria de Fátima, Isabel Maria e Diamantino da Costa Araújo. Foi a sepultar no cemitério de Cristelo.

MANUEL DA SILVA BARBOSA
Faleceu no dia 15 de Junho, no Lugar do Outeiro, nas Porreiras, onde residia e era natural. Tinha 54 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério das Porreiras.

DOMINGOS DOMINGUES OLIVEIRA RAMOS
Faleceu no dia 17 de Junho, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Resende e residia em Formariz. Tinha 74 anos de idade. Deixa viúva Maria Lucinda Felgueiras Barbosa e quatro filhos, António José, Helena, Fátima e Isabel José Barbosa Ramos. Foi a sepultar no cemitério de Paredes de Coura.

JOSÉ JOAQUIM DE ABREU
Faleceu no dia 19 de Junho, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Rubiães, onde residia no Lugar de Antas. Tinha 85 anos de idade e era viúvo. Deixa seis filhos, Maria Madalena, Maria Isabel, Maria de Fátima, Ângelo Pereira, João Domingos e Manuel Custódio Pereira Abreu.

MARIA DO CÉU ALVES
Faleceu no dia 23 de Junho, em Loures, onde residia. Era natural de Mozelos, tinha 90 anos de idade e era viúva. Foi a sepultar no cemitério de Padornelo.

VIOLETA LEOPOLDINA DA CUNHA
Faleceu no dia 25 de Junho, no Hospital da Luz, Gaia. Era natural de Castanheira e residia na freguesia de São Félix da Marinha, Gaia. Tinha 94 anos de idade e era viúva. Deixa nove filhos, Luís Manuel, Fernanda Maria, Franklin Agostinho, Etelvina, António Guilherme, Helena Maria, Quintino, Vítor e Cândido José. Foi a sepultar no cemitério Municipal de Paredes de Coura.

ESMERALDA ROSA DA SILVA E CUNHA
Faleceu no dia 28 de Junho, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural da freguesia de Paredes de Coura e residia no Lar de Mozelos. Tinha 78 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério Municipal de Paredes de Coura.

Comments are closed.