Última Hora

Alunos do 9.º ano premiados com participação na Comic-Con

17 de Novembro de 2015 | Celeste Ferreira
Alunos do 9.º ano premiados com participação na Comic-Con
Cultura

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura foi convidada pela RBE (Rede de Bibliotecas Escolares) a estar presente no seu stande no “Comic – Con Portugal” na Exponor que decorrerá nos dias quatro, cinco e seis de Dezembro.

Este convite premeia a participação empenhada, o trabalho desenvolvido e o interesse demonstrado pelos alunos, do segundo e terceiro ciclos, no projecto “Com a BE a preparar o futuro” integrado na candidatura “Ideias com Mérito” lançado a nível nacional pela Rede de Bibliotecas Escolares.

Nesta iniciativa, irão participar dez alunos do nono ano de escolaridade da Escola Básica e Secundária. No dia quatro de Dezembro, estes alunos irão mostrar o trabalho desenvolvido com ferramentas digitais, nomeadamente a criação de avatares e banda desenhada.

Certamente que a participação dos alunos irá contribuir para o seu enriquecimento cultural uma vez que este evento conta com inúmeros convidados nacionais e internacionais, atracções, editoras e tudo o que de melhor se faz no mundo da animação.

Comments are closed.