Última Hora

ANULADA EXPOSIÇÃO DOS 30 ANOS

21 de Julho de 2020 | Carla Vieira
ANULADA EXPOSIÇÃO DOS 30 ANOS
Destaque

JÁ MEXE O FESTIVAL PAREDES DE COURA 2021

João Carvalho, o director do Vodafone Paredes de Coura, veio a público recentemente informar que pretendia realizar, ainda este Verão, um evento relacionado com o mítico festival que dirige. Contudo, em declarações ao NC, aquele responsável anunciou agora o cancelamento desta actividade, “uma vez que não há condições para tal devido ao desenvolvimento dos últimos dias no que diz respeito ao Covid-19”.

Esta actividade, entretanto cancelada, tratava-se de uma exposição sobre os quase 30 anos de festival e pretendia minimizar a imensa desilusão que o cancelamento do festival está a provocar em todos os courenses e aficcionados em todo o país.

Recorde-se que devido aos condicionalismos introduzidos pelo combate ao Covid-19 os festivais estão proibidos “até 30 de Setembro de 2020”. A decisão, tomada pelo Governo, há alguns meses, foi votada na Assembleia da República. De seguida foram aprovados vales para portadores de bilhetes de espectáculos cancelados.

Um pouco por todo o pais os melómanos sofreram uma pesada desilusão: não há festivais de Verão!

O Vodafone Paredes de Coura não é excepção e os courenses já estão a viver um Verão atípico, sem as tradicionais romarias e sem o emblemático festival que há quase 30 anos traz a Coura um verdadeiro mar de gente, ruas cheias, esplanadas a abarrotar e um verdadeiro espírito festivaleiro sem comparação.

No entanto, já se trabalha para a 28ª edição do Vodafone Paredes de Coura, que decorrerá de 18 a 21 de Agosto de 2021 e já estão confirmados alguns nomes sonantes. A saber: os norte-americanos Pixies e os ingleses Idles e também Jarvis Cocker, apresentando o seu novo espectáculo, Jarvis Cocker presents JARV IS, Tommy Cash, Princess Nokia, Slowthai, BadBadNotGood, Alex G, Beabadoobee, Woods, Viagra Boys, Squid, Floating Points (live), Mall Grab e Haai..

Os passes para o Vodafone Paredes de Coura 2021 já estão à venda por 110 euros.

 

 

Comments are closed.