Última Hora

Bem-vinda Daniela!

21 de Junho de 2017 | Manuel Tinoco
Bem-vinda Daniela!
Geral

Nesta que é a edição comemorativa dos 14 anos de vida, o NC tem o prazer de apresentar ao leitor mais uma colaboradora que muito nos honra com a sua presença nas páginas do quinzenário que nasceu no dia 10 de Junho de 2003.

Nova correspondente de Formariz, Daniela Vieira enriquece o quadro de colaboradores do NC, integrando o vasto rol de responsáveis pelo noticiário das freguesias, sabendo o leitor que este é um ponto de honra desta casa – em cada edição, as (ex) 21 freguesias do nosso concelho marcam presença nas doze páginas que dedicámos para o efeito. O que significa que, até hoje, por 6720 vezes foram dadas à estampa notícias das freguesias de Paredes de Coura!

Psicóloga de formação, Daniela Vieira exerce actualmente funções na novel Unidade de Cuidados Continuados de Paredes de Coura.

Neta dos populares e saudosos Narciso “Tingidor” e Ismael Cunha, antigo motorista da Empresa de Transportes Courense, desde sempre que Daniela Vieira evidenciou forte espírito interventivo na comunidade local, sendo reconhecida a sua apetência pela história e divulgação de tudo o que enforma a alma e o carácter da sua freguesia.

Casada e com uma filha, a Margarida, a nossa correspondente vive no lugar de Carvalhas e é filha de Carlos Vieira e da professora Micas, senhora que ensinou as primeiras letras a várias gerações da sua terra.

Bem-vinda Daniela!

Comments are closed.