Última Hora

Com a presença de Tiago Brandão Rodrigues

11 de Maio de 2016 | Gorete Rodrigues
Com a presença de Tiago Brandão Rodrigues
Geral

JOVENS SOCIALISTAS TOMAMPOSSE E APONTAM O FUTURO

js 2 (Medium)

Foi uma sala cheia do Centro Cultural que assistiu à tomada de posse dos novos elementos da Juventude Socialista (JS) de Paredes de Coura.

O dia 23 de Abril ficará assinalado como um dia marcante na vida política destes 26 jovens que se propõem tomar o futuro do concelho mais airoso e ridente. “Este grupo de jovens está pronto a contrariar alguma descrença que se instalou nas pessoas relativamente aos políticos”, afirmou Filipe Barbosa, o líder da JS de Coura, na hora dos discursos.

Um a um, foram passando pelo palco os jovens courenses, desde estudantes da secundária e universitários a licenciados e muitos deles já inseridos no mercado de trabalho. Armando Araújo, líder da Concelhia, deu a todos as boas-vindas, enquanto Vítor Paulo Pereira afiançou estar seguro de que “todos temos muito trabalho pela frente, todavia sabemos que nada de bom nos acontece de mão beijada, é preciso trabalho, muito trabalho e criatividade para que o futuro nos possa sorrir”, explicou virando-se para o grupo e acrescentando que acredita na vontade e dedicação de todos.

Também presente na cerimónia, o ministro Tiago Brandão Rodrigues falou do seu percurso, académico e político, deixando antever que acredita na juventude courense.

Usaram ainda da palavra Carlota Borges, da juventude socialista distrital, e Tiago Gonçalves,l secretário nacional para a organização.

 

Comments are closed.