Última Hora

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

9 de Junho de 2021 | Utilizador Independente
JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
Destaque

LEVANTA-TE E VAMOS!

“Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1, 39) é a citação bíblica escolhida pelo Papa Francisco como lema da XXVIII Jornada Mundial da Juventude.

A Equipa Arciprestal teve a imensa honra e orgulho de abrir as portas a esta nova etapa no domingo 23 de Maio na Igreja do Espírito Santo.

Esta apresentação não só marcou o início desta Caminhada, mas foi também a nossa primeira oração no dia 23, dia da JMJ.

Esta equipa é composta pelo Sr Padre Joel Brito, Sofia Brito, Mónica Fernandes, Teresa Cruz, Mariana Montenegro, Fátima Pereira, Irene Silva, Leandra Alves, Stephanie Gonçalves, que representam as paróquias do Arciprestado.

Nesse dia, pudemos contar com a presença dos sacerdotes do arciprestado Padre Lemos, Padre Domingos, Padre Fernando e também do Padre Domingos Meira (representante da Pastoral Juvenil da Diocese de Viana do Castelo) e dos jovens que estão prontos a abraçar este percurso.

Nessa oração, iniciamos a nossa peregrinação com a entregue dos símbolos às primeiras paróquias: Infesta e Linhares. Agradecemos desde já a participação de todos para esse início de Jornadas. O primeiro encontro será na paróquia de Infesta no dia 19 de Junho onde convidamos a participação de vários jovens.

 

(Equipa Arciprestal de Paredes de Coura)

 

Comments are closed.