Última Hora

Modelo Courense Sandra Fernandes desfila em Paris

20 de Outubro de 2015 | Sandra Fernandes
Modelo Courense Sandra Fernandes desfila em Paris
Geral

Olá a todos.

Aqui estou eu de novo. Desta vez o assunto que trago para vocês é sobre algo que “segura o mundo na sua órbita”: os sonhos. Todos temos sonhos e objetivos que queremos conquistar.

O meu realizou-se no dia 5 de outubro. Foi também um objetivo que se realizou. Falo-vos do primeiro desfile que fiz em Paris no evento “Paris Fashion Week”, pela tão grandiosa estilista Fátima Lopes. Vesti duas magníficas peças da sua coleção de Primavera/Verão para 2016. Foi uma experiência incrível desde o primeiro ao último dia em que lá estive. Simplesmente adorei e tenho que agradecer tudo isto ao meu boocker que sempre me apoiou, à minha agência que é uma segunda casa para mim, aos meus pais por estarem sempre disponíveis para me acompanhar. E um imenso obrigada à grande estilista que fez com que isto se tenha realizado. Confiou em mim para apresentar duas peças da sua coleção num evento tão importante para a moda.

Não quero deixar de mencionar as minhas companheiras de viagem a Paris, modelos com mais experiência do que eu. O convívio com elas tornou todos os momentos muito mais divertidos. Fala-se muito em rivalidades entre modelos, pois eu garanto-vos que isto é algo que eu nunca senti!

Nessa mesm a semana, depois de chegar de Paris, vim a saber que tinha sido selecionada para o “Moda Lisboa”. Isto deixou-me ainda mais contente. No “Moda Lisboa” desfilei duas vezes para “Sangue Novo” que mostra coleções de novos estilistas. Cá para nós… desfilei com o coração nas mãos, como sempre! Uma vez mais confiaram-me a responsabilidade de mostrar a roupa que trazia vestida por Cristina Real e Carolina Machado. Duas estilistas muito simpáticas.

As tendências para a próxima Primavera/ Verão são variadas, mas o que realmente importa é cada um de nós adaptar a tendência à nossa maneira de estar e de ser. A nossa idade é muito propícia à tendência para “a moda” do momento, sendo a nossa passerelle “a escola”.

Não se esqueçam… aproveitem e vivam todas essas tendências junto dos amigos. Fica tudo muito mais divertido!

 

Beijinhos a todos.

 


Comments are closed.