Última Hora

NECROLOGIA

28 de Março de 2017 | Gorete Rodrigues

 

FRANCELINA GOMES RODRIGUES Faleceu no dia 9 de Março, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Resende e residia na Vila de Paredes de Coura. Tinha 88 anos de idade e era viúva. Deixa quatro filhos, Herculano, Manuel, Arminda e Mário Rui Rodrigues Brandão Ribas. Foi a sepultar no cemitério de Mozelos.

FRANCELINA GOMES RODRIGUES
Faleceu no dia 9 de Março, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Resende e residia na Vila de Paredes de Coura. Tinha 88 anos de idade e era viúva. Deixa quatro filhos, Herculano, Manuel, Arminda e Mário Rui Rodrigues Brandão Ribas. Foi a sepultar no cemitério de Mozelos.

ABÍLIO PEREIRA Faleceu no dia 9 de Março, na ULSAM Sub-Monção. Tinha 83 anos e era natural de Padornelo. Vivia na freguesia de Cerdal, concelho de Valença. Foi a sepultar no cemitério de Cerdal.

ABÍLIO PEREIRA
Faleceu no dia 9 de Março, na ULSAM Sub-Monção. Tinha 83 anos e era natural de Padornelo. Vivia na freguesia de Cerdal, concelho de Valença. Foi a sepultar no cemitério de Cerdal.

ASCENSÃO DA SILVA LOPES Faleceu no dia 9 de Março, na ULSAM, em Ponte de Lima. Tinha 85 anos e era natural do concelho de Coimbra. Vivia no Lar de Arcozelo, concelho de Ponte de Lima. Viveu em Arcozelo, depois de residir na vila de Paredes de Coura. Era viúva de Arlindo Pereira Lourenço, do Lugar de Sequeirô, Paredes de Coura. Foi a sepultar no cemitério municipal de Paredes de Coura.

ASCENSÃO DA SILVA LOPES
Faleceu no dia 9 de Março, na ULSAM, em Ponte de Lima. Tinha 85 anos e era natural do concelho de Coimbra. Vivia no Lar de Arcozelo, concelho de Ponte de Lima. Viveu em Arcozelo, depois de residir na vila de Paredes de Coura. Era viúva de Arlindo Pereira Lourenço, do Lugar de Sequeirô, Paredes de Coura. Foi a sepultar no cemitério municipal de Paredes de Coura.

ADELAIDE FERREIRA DE CASTRO Faleceu no dia 10 de Março, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura, onde residia ultimamente. Era natural de Rubiães, onde residiu. Tinha 91 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Rubiães.

ADELAIDE FERREIRA DE CASTRO
Faleceu no dia 10 de Março, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura, onde residia ultimamente. Era natural de Rubiães, onde residiu. Tinha 91 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Rubiães.

MARIA FÁTIMA DOS SANTOS LOPES Faleceu no dia 13 de Março, no Hospital da Cuf-Infante Santo, em Lisboa. Era natural da Vila de Paredes de Coura e residia no Cacém. Tinha 50 anos de idade. Deixa viúvo José Augusto da Cunha Ribas e um filho, Bruno José Lopes Ribas. Foi a sepultar no cemitério Municipal de Paredes de Coura.

MARIA FÁTIMA DOS SANTOS LOPES
Faleceu no dia 13 de Março, no Hospital da Cuf-Infante Santo, em Lisboa. Era natural da Vila de Paredes de Coura e residia no Cacém. Tinha 50 anos de idade. Deixa viúvo José Augusto da Cunha Ribas e um filho, Bruno José Lopes Ribas. Foi a sepultar no cemitério Municipal de Paredes de Coura.

FRANCLIM BARREIRO RODRIGUES LOUREIRO Faleceu no dia 14 de Março, em Castanheira, onde era natural e residia. Tinha 54 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Castanheira.

FRANCLIM BARREIRO RODRIGUES LOUREIRO
Faleceu no dia 14 de Março, em Castanheira, onde era natural e residia. Tinha 54 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Castanheira.

MOISÉS PROFÍRIO DA COSTA RODRIGUES Faleceu no dia 15 de Março, em Caracas, na Venezuela. Tinha 55 anos de idade. Residia na Venezuela e era natural de Ferreira. Deixa viúva Etelvina Braga e dois filhos, Cláudia e Daniel Rodrigues. Foi a sepultar em Caracas.

MOISÉS PROFÍRIO DA COSTA RODRIGUES
Faleceu no dia 15 de Março, em Caracas, na Venezuela. Tinha 55 anos de idade. Residia na Venezuela e era natural de Ferreira. Deixa viúva Etelvina Braga e dois filhos, Cláudia e Daniel Rodrigues. Foi a sepultar em Caracas.

 ANA BARBOSA RODRIGUES Faleceu no dia 15 de Março, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Era natural de Padornelo, onde residiu no Lugar da Angústias. Tinha 90 anos de idade. Deixa duas filhas, Maria Alice e Maria Helena Rodrigues.


ANA BARBOSA RODRIGUES
Faleceu no dia 15 de Março, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Era natural de Padornelo, onde residiu no Lugar da Angústias. Tinha 90 anos de idade. Deixa duas filhas, Maria Alice e Maria Helena Rodrigues.

 

 

Comments are closed.