Última Hora

NECROLOGIA

13 de Abril de 2017 | Gorete Rodrigues
CÂNDIDA DE JESUS ALVES Faleceu no dia 24 de Março, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Residiu em Ferreira e era natural de Verdoeijo, freguesia do concelho de Valença. Tinha 94 anos de idade e era viúva. Deixa uma filha, Maria de Brito  Amorim. Foi a sepultar no cemitério de Ferreira.

CÂNDIDA DE JESUS ALVES
Faleceu no dia 24 de Março, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Residiu em Ferreira e era natural de Verdoeijo, freguesia do concelho de Valença. Tinha 94 anos de idade e era viúva. Deixa uma filha, Maria de Brito Amorim. Foi a sepultar no cemitério de Ferreira.

ROSA UVEIRA VAZ Faleceu no dia 25 de Março, num hospital em Toulouse, França. Era natural de Padroso e residia em França. Tinha 71 anos de idade. Deixa viúvo Horácio Guedes e teve três filhos, Ana Maria, José Manuel e Helena Vaz Guedes. Foi a sepultar no cemitério de Padroso.

ROSA UVEIRA VAZ
Faleceu no dia 25 de Março, num hospital em Toulouse, França. Era natural de Padroso e residia em França. Tinha 71 anos de idade. Deixa viúvo Horácio Guedes e teve três filhos, Ana Maria, José Manuel e Helena Vaz Guedes. Foi a sepultar no cemitério de Padroso.

 DEOLINDA MATA DA CONCEIÇÃO Faleceu no dia 28 de Março, em Lisboa, onde residia há cerca de 18 anos em casa da sua filha. Era natural de Ferreira, onde residiu até enviuvar. Tinha 92 anos. Deixa uma filha, Maria da Conceição Mata de Almeida. Foi a sepultar no cemitério de Ferreira.


DEOLINDA MATA DA CONCEIÇÃO
Faleceu no dia 28 de Março, em Lisboa, onde residia há cerca de 18 anos em casa da sua filha. Era natural de Ferreira, onde residiu até enviuvar. Tinha 92 anos. Deixa uma filha, Maria da Conceição Mata de Almeida. Foi a sepultar no cemitério de Ferreira.

ANTÓNIO PEREIRA PARENTE JÚNIOR Faleceu no dia 2 de Abril, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Castanheira e residia no Lugar de Espadanal, em Cristelo. Tinha 70 anos de idade. Deixa viúva Maria Perfeita Rodrigues Barreiro e um filho, Carlos Manuel Barreiro Parente. Foi a sepultar no cemitério de Castanheira.

ANTÓNIO PEREIRA PARENTE JÚNIOR
Faleceu no dia 2 de Abril, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Castanheira e residia no Lugar de Espadanal, em Cristelo. Tinha 70 anos de idade. Deixa viúva Maria Perfeita Rodrigues Barreiro e um filho, Carlos Manuel Barreiro Parente. Foi a sepultar no cemitério de Castanheira.

ANTÓNIO PEREIRA RODRIGUES Faleceu no dia 3 de Abril, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Parada, onde residia no Lugar da Mó. Tinha 84 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Parada.

ANTÓNIO PEREIRA RODRIGUES
Faleceu no dia 3 de Abril, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Parada, onde residia no Lugar da Mó. Tinha 84 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Parada.

JORGE FERREIRA BRANDÃO Faleceu no dia 4 de Abri, no Hospital de São José, em Lisboa.

JORGE FERREIRA BRANDÃO
Faleceu no dia 4 de Abri, no Hospital de São José, em Lisboa.  Tinha 89 anos e era natural de Rubiães. Vivia em Lisboa há mais  de sessenta anos, onde foi dono de estabelecimentos de taberna e carvoaria na rua Nogueira e Sousa e na Rua Caetano Palha. Era viúvo de Madalena da Cunha, natural de São Martinho de Coura. Deixa um filho, José João da Cunha Brandão. Foi a sepultar no cemitério de São Martinho de Coura. 

Comments are closed.