Última Hora

NECROLOGIA

2 de Agosto de 2017 | marlene cunha

BERNARDINO ALVES GOMES
Faleceu no dia 15 de Julho, no IPO, no Porto. Era natural da freguesia de Coura, onde residia no Lugar da Ponte.Tinha 85 anos de idade. Deixa viúva Gracinda Barbosa Montenegro e seis filhos, José Luís, João Luís, Maria Aurora, Maria Adília, Eva e Ana Paula Montenegro Gomes. Foi a sepultar no cemitério de Coura.

ANTÓNIO CÂNDIDO DOMINGUES DE OLIVEIRA RAMOS
Faleceu no dia 16 de Julho, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Resende e residia em Infesta. Tinha 76 anos de idade. Deixa três filhos, Maria José, Lúcia e Vítor Ramos. Foi a sepultar no cemitério Municipal de Paredes de Coura.

ZULMIRA SOARES
Faleceu no dia 18 de Julho, na ULSAM, em Viana do Castelo. Tinha 84 anos e era natural de Bico. Vivia na freguesia de Cerdal, concelho de Valença. Era viúva e deixa filhos. Foi a sepultar no cemitério de Cerdal.

OLÍVIA DA CUNHA
Faleceu no dia 19 de Julho, no Lar da Santa Casa Misericórdia de Paredes de Coura. Era natural de Cunha, onde residiu. Tinha 80 anos de idade. Deixa viúvo Júlio Maria de Jesus e dois filhos, Maria Alice e Augusto Cunha de Jesus. Foi a sepultar no cemitério de Cunha.

ALBERTINA DA CONCEIÇÃO BRAGA DE LIMA
Faleceu no dia 20 de Julho, no Hospital de Santa Marta, em Lisboa. Tinha 87 anos e era natural de Soutinho, Lugar de Lamamá, freguesia de Paredes de Coura. Vivia em Lisboa e era viúva de Armando Lima. Deixa um filho, Manuel Augusto Braga de Lima e duas irmãs, Maria e Otelinda Braga. Foi cremada no cemitério do Alto de São João, em Lisboa.

Comments are closed.