Última Hora

NECROLOGIA

21 de Dezembro de 2017 | Gorete Rodrigues

ESPERANÇA BARBOSA DA CUNHA
Faleceu no dia 28 Novembro, nos Estados Unidos da América, país onde residia. Tinha 90 anos de idade. Era natural de Insalde. Deixa sete filhos, Reinaldo, Ana, Hortense, Gracinda, Maria de Fátima, Sérgio Manuel e Maria Cristina da Cunha Galvão. Foi a sepultar em Insalde.

AURORA IDALINA RODRIGUES DANTAS SILVA
Faleceu no dia 30 de Novembro, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Resende, onde residia. Tinha 50 anos de idade. Deixa viúvo Abel Rodrigues da Silva e um filho, Filipe Miguel Dantas da Silva. Foi a sepultar no cemitério de Resende.

ANTÓNIO FERNANDES DA SILVA
Faleceu no dia 30 de Novembro, no Instituto S. João de Deus, em Barcelos, onde residia. Era natural da freguesia de Coura. Tinha 72 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Coura.

DEALINA GONÇALVES
Faleceu no dia 1 de Dezembro, em Braga, onde residia. Era natural de Insalde e tinha 91 anos de idade. Era viúva e deixa dois filhos, Américo e Maria Rita Gonçalves Rodrigues. Foi a sepultar no cemitério de Insalde.

CLEMENTE FERREIRA MARTINS
Faleceu no dia 2 de Dezembro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Infesta, onde residia. Tinha 88 anos de idade e era viúvo. Deixa seis filhos, Marinha, Maria das Dores, João, Francisco, Maria Augusta e Maria de Fátima Alves Martins. Foi a sepultar no cemitério de Infesta.

ANSELMO BARBOSA DE SÁ
Faleceu no dia 3 de Dezembro, no Centro Interparoquial e Social de Mozelos, Padornelo e Parada. Era natural de Padornelo, onde residiu. Tinha 85 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Padornelo.

ISMAEL DE OLIVEIRA PINTO
Faleceu no dia 4 de Dezembro, na Venezuela país onde vivia. Era natural de Linhares, Lugar de Vinhas. Foi a sepultar na Venezuela.

ROSA DA CUNHA MARINHO
Faleceu no dia 6 de Dezembro, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Era natural de Infesta. Tinha 91 anos de idade. Deixa uma filha, Maria do Céu Marinho Pires de Lima. Foi a sepultar no cemitério de Cunha.

JOSÉ MANUEL DE ALMEIDA GONÇALVES
Faleceu no dia 6 de Dezembro, na freguesia de Coura, onde residia. Era natural da freguesia de Santo Condestável, concelho de Lisboa. Tinha 52 anos de idade. Deixa viúva Maria de Fátima Martins Fernandes e dois filhos, Leandro Alexandre e Marina Martins Gonçalves. Foi a sepultar no cemitério de Coura.

FIRMINO MARQUES TEIXEIRA
Faleceu no dia 9 de Dezembro, no Lugar do Casco em Rubiães. Era natural de Cabeceiras de Basto, Braga. Tinha 84 anos de idade e era viúvo. Deixa dois filhos, Manuel e Francisco Teixeira Martins. Foi a sepultar no cemitério de Rubiães.

MARIA DE ARAÚJO PEREIRA
Faleceu no dia 10 de Dezembro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Cristelo, onde residiu, ultimamente residia no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Tinha 86 anos de idade e era viúva. Deixa dois filhos, Nuno e Alpoim Pereira Alves. Foi a sepultar no cemitério de Cristelo.

Comments are closed.