Última Hora

Necrologia

10 de Janeiro de 2017 | Gorete Rodrigues
ROSALINA BARBOSA TEIXEIRA Faleceu no dia 13 de Dezembro na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Bico, onde residiu no lugar da Lameira. Ultimamente residia no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, em Prozelo. Tinha 92 anos de idade e deixa um filho, Manuel Teixeira Pereira. Foi a sepultar no cemitério em Bico.

ROSALINA BARBOSA TEIXEIRA
Faleceu no dia 13 de Dezembro na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Bico, onde residiu no lugar da Lameira. Ultimamente residia no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, em Prozelo. Tinha 92 anos de idade e deixa um filho, Manuel Teixeira Pereira. Foi a sepultar no cemitério em Bico.

CARLOTINA BARBOSA DE LIMA Faleceu no dia 17 de Dezembro no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Era natural de Resende e tinha 92 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Resende.

CARLOTINA BARBOSA DE LIMA
Faleceu no dia 17 de Dezembro no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Era natural de Resende e tinha 92 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Resende.

MARIA GRACINDA RODRIGUES Faleceu no dia 18 de Dezembro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Romarigães e residia no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Tinha 84 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Romarigães.

MARIA GRACINDA RODRIGUES
Faleceu no dia 18 de Dezembro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Romarigães e residia no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura. Tinha 84 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Romarigães.

ROSA MARIA DE FREITAS Faleceu no dia 21 de Dezembro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Romarigães, onde residia. Era viúva e tinha 87 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Romarigães. Deixa uma filha, Maria Ângela de Freitas Amorim. Foi a sepultar no cemitério Romarigães.

ROSA MARIA DE FREITAS
Faleceu no dia 21 de Dezembro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Romarigães, onde residia. Era viúva e tinha 87 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Romarigães. Deixa uma filha, Maria Ângela de Freitas Amorim. Foi a sepultar no cemitério Romarigães.

Faleceu no dia 24 de Dezembro, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Castanheira, onde residia. Tinha 86 anos de idade. Deixa viúva Brígida da Cunha Pereira. Foi a sepultar no cemitério de Castanheira.

Faleceu no dia 24 de Dezembro, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Castanheira, onde residia. Tinha 86 anos de idade. Deixa viúva Brígida da Cunha Pereira. Foi a sepultar no cemitério de Castanheira.

TOMÉ JOAQUIM TENRINHO Faleceu no 25 de Dezembro, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Viana do Alentejo, distrito de Évora e residia na freguesia de Coura. Tinha 77 anos de idade. Deixa viúva Rosa Fernandes de Ceia. Foi a sepultar no cemitério de Coura.

TOMÉ JOAQUIM TENRINHO
Faleceu no 25 de Dezembro, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Viana do Alentejo, distrito de Évora e residia na freguesia de Coura. Tinha 77 anos de idade. Deixa viúva Rosa Fernandes de Ceia. Foi a sepultar no cemitério de Coura.

Faleceu no dia 26 de Dezembro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Romarigães e vivia em Covas, Vila Nova de Cerveira. Tinha 68 anos de idade. Deixa viúvo António Amorim Vicente, natural de Covas e com raízes em Romarigães; e 7 filhos, Anabela, José, Ângela, Paula, Carlos,Sandra e Ricardo. Foi a sepultar no cemitério de Covas.

Faleceu no dia 26 de Dezembro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Romarigães e vivia em Covas, Vila Nova de Cerveira. Tinha 68 anos de idade. Deixa viúvo António Amorim Vicente, natural de Covas e com raízes em Romarigães; e 7 filhos, Anabela, José, Ângela, Paula, Carlos,Sandra e Ricardo. Foi a sepultar no cemitério de Covas.

MANUEL RODRIGUES FERNANDES Faleceu no dia 27 de Dezembro, no Centro de Saúde de Monção. Era natural da freguesia de Taião, concelho de Valença, onde residia. Tinha 83 anos de idade. Deixa viúva Maria Augusta Ferreira Gomes e um filho, António Manuel Gomes Fernandes. Foi a sepultar no cemitério de Taião.

MANUEL RODRIGUES FERNANDES
Faleceu no dia 27 de Dezembro, no Centro de Saúde de Monção. Era natural da freguesia de Taião, concelho de Valença, onde residia. Tinha 83 anos de idade. Deixa viúva Maria Augusta Ferreira Gomes e um filho, António Manuel Gomes Fernandes. Foi a sepultar no cemitério de Taião.

ISAÍAS JOSÉ DA SILVA Faleceu no dia 27 de Dezembro, em Cunha, donde residia e era natural. Tinha 81 anos de idade e era viúvo. Deixa cinco filhos, José Fernando, António José, Maria da Conceição, Maria Alice e Jaquelina Cunha e Silva Fernandes Braga. Foi a sepultar no cemitério de Cunha.

ISAÍAS JOSÉ DA SILVA
Faleceu no dia 27 de Dezembro, em Cunha, donde residia e era natural. Tinha 81 anos de idade e era viúvo. Deixa cinco filhos, José Fernando, António José, Maria da Conceição, Maria Alice e Jaquelina Cunha e Silva Fernandes Braga. Foi a sepultar no cemitério de Cunha.

JÚLIO FERREIRA FEIJÓ Faleceu no dia 28 de Dezembro, em Cristelo, onde residia e era natural. Era viúvo e deixa onze filhos, Armando, Rosa de Lurdes, Maria Isaura, Alfredo, Bento, Mário, Manuel, José Lourenço, Franklin, Filomena e António Lourenço Ferreira Feijó. Foi a sepultar no cemitério de Cristelo.

JÚLIO FERREIRA FEIJÓ
Faleceu no dia 28 de Dezembro, em Cristelo, onde residia e era natural. Era viúvo e deixa onze filhos, Armando, Rosa de Lurdes, Maria Isaura, Alfredo, Bento, Mário, Manuel, José Lourenço, Franklin, Filomena e António Lourenço Ferreira Feijó. Foi a sepultar no cemitério de Cristelo.

IDALINA ALVES DE SÁ Faleceu no dia 31 de Dezembro, numa casa de acolhimento no Lugar de Santa, na freguesia de Paredes de Coura. Residiu em Padornelo no Lugar do Sobreiro, donde era natural. Tinha 68 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Padornelo.

IDALINA ALVES DE SÁ
Faleceu no dia 31 de Dezembro, numa casa de acolhimento no Lugar de Santa, na freguesia de Paredes de Coura. Residiu em Padornelo no Lugar do Sobreiro, donde era natural. Tinha 68 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Padornelo.

MARIA DOS ANJOS CUNHA ALVES Faleceu no dia 2 de Janeiro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Ferreira, onde residia. Tinha79 anos de idade. Deixa viúvo Venâncio da Conceição e um Filho, António Venâncio da Cunha Conceição. Foi a sepultar no cemitério de Ferreira.

MARIA DOS ANJOS CUNHA ALVES
Faleceu no dia 2 de Janeiro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Ferreira, onde residia. Tinha79 anos de idade. Deixa viúvo Venâncio da Conceição e um Filho, António Venâncio da Cunha Conceição. Foi a sepultar no cemitério de Ferreira.

Comments are closed.