Última Hora

Necrologia

25 de Janeiro de 2017 | Gorete Rodrigues
ETELVINA BARBOSA ALVES Faleceu no dia 3 de Janeiro, no Lugar da Agrela, em Insalde, onde residia e era natural. Tinha 100 anos de idade e era viúva. Deixa três filhos, Garcia, Maria e Esmeraldino Alves Ceia. Foi a sepultar no cemitério de Insalde.

ETELVINA BARBOSA ALVES
Faleceu no dia 3 de Janeiro, no Lugar da Agrela, em Insalde, onde residia e era natural. Tinha 100 anos de idade e era viúva. Deixa três filhos, Garcia, Maria e Esmeraldino Alves Ceia. Foi a sepultar no cemitério de Insalde.

HORÁCIO DE SÁ  Faleceu no dia 5 de Janeiro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Cristelo, onde residia no Lugar da Veiga. Tinha 77 anos de idade. Deixa viúva Aida de Oliveira Mendes e teve um filho, José Mendes Sá. Foi a sepultar no cemitério em Cristelo.

HORÁCIO DE SÁ
Faleceu no dia 5 de Janeiro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Cristelo, onde residia no Lugar da Veiga. Tinha 77 anos de idade. Deixa viúva Aida de Oliveira Mendes e teve um filho, José Mendes Sá. Foi a sepultar no cemitério em Cristelo.

MARIA DAS DORES GOMES Faleceu no dia 6 de Janeiro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Infesta, onde residia. Tinha 87 anos de idade. Deixa viúvo António José Rodrigues e quatro filhos, José, Ana Emília, Fernanda e Manuel José Gomes Rodrigues. Foi a sepultar no cemitério de Infesta.

MARIA DAS DORES GOMES
Faleceu no dia 6 de Janeiro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Infesta, onde residia. Tinha 87 anos de idade. Deixa viúvo António José Rodrigues e quatro filhos, José, Ana Emília, Fernanda e Manuel José Gomes Rodrigues. Foi a sepultar no cemitério de Infesta.

ANTERO DE SOUSA  Faleceu no dia 8 de Janeiro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Ferreira e residia na freguesia de Cerdal, concelho de Valença. Tinha 75 anos de idade. Deixa viúva Rosa Pereira Fernandes e um filho, Manuel Zeferino Fernandes Sousa. Foi a sepultar no cemitério de Cerdal.

ANTERO DE SOUSA
Faleceu no dia 8 de Janeiro, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural de Ferreira e residia na freguesia de Cerdal, concelho de Valença. Tinha 75 anos de idade. Deixa viúva Rosa Pereira Fernandes e um filho, Manuel Zeferino Fernandes Sousa. Foi a sepultar no cemitério de Cerdal.

JOSÉ MANUEL BARBOSA GONÇALVES Faleceu no dia 9 de Janeiro, no Lugar da Nogueira, em Cossourado, subitamente dentro de um café. Era natural de Rubiães, Antas, onde residia. Tinha 54 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Rubiães.

JOSÉ MANUEL BARBOSA GONÇALVES
Faleceu no dia 9 de Janeiro, no Lugar da Nogueira, em Cossourado, subitamente dentro de um café. Era natural de Rubiães, Antas, onde residia. Tinha 54 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Rubiães.

HILDA AMORIM GOMES Faleceu no dia 9 de Janeiro, em New Jersey, nos Estados Unidos da América, país onde nasceu. Tinha 90 anos de idade e viveu em Linhares, onde estudou até à quarta classe, tendo ainda vivido em Portugal até aos 40 anos. Era viúva de Benjamim Gomes, de Barcelos, e teve cinco filhos, António, João, Ana Margarida Adriana e Franklin. Era tia materna do linharense Fernando Brandão, conhecido fisioterapeuta na vila de Paredes de Coura. Foi a sepultar nos Estados Unidos da América.

HILDA AMORIM GOMES
Faleceu no dia 9 de Janeiro, em New Jersey, nos Estados Unidos da América, país onde nasceu. Tinha 90 anos de idade e viveu em Linhares, onde estudou até à quarta classe, tendo ainda vivido em Portugal até aos 40 anos. Era viúva de Benjamim Gomes, de Barcelos, e teve cinco filhos, António, João, Ana Margarida Adriana e Franklin. Era tia materna do linharense Fernando Brandão, conhecido fisioterapeuta na vila de Paredes de Coura. Foi a sepultar nos Estados Unidos da América.

 MANUEL DE ARAÚJO RIBEIRO Faleceu no dia 14 de Janeiro, na Unidade de Cuidados Continuados de Paredes de Coura. Era natural da freguesia de Paredes de Coura, onde residia. Tinha 84 anos de idade e era viúvo. Deixa uma filha, Eliana Barbosa Ribeiro.


MANUEL DE ARAÚJO RIBEIRO
Faleceu no dia 14 de Janeiro, na Unidade de Cuidados Continuados de Paredes de Coura. Era natural da freguesia de Paredes de Coura, onde residia. Tinha 84 anos de idade e era viúvo. Deixa uma filha, Eliana Barbosa Ribeiro.

Comments are closed.