Última Hora

Os quentes dias do taboão

2 de Agosto de 2016 | Gorete Rodrigues
Os quentes dias do taboão
Geral

Festival paredes de Coura de 17 a 20 de Agosto

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso às margens da praia fluvial do Taboão, de 17 a 20 de Agosto.

Depois de uma edição histórica em 2015, com lotação esgotada, o Festival regressa com nomes como LCD Soundsystem, Chvrches, Portugal. The Man, Cage The Elephant, The Vaccines, Unknown Mortal Orchestra, The Tallest Man On Earth, Sharon Jones & The Dap-Kings, entre muitos outros.

 

Antes da abertura oficial de portas da 24ª edição, o Vodafone Paredes de Coura sobe à vila para dar as boas-vindas a todos os que chegam mais cedo. De 13 a 16 de Agosto, Paredes de Coura recebe mais de uma dezena de bandas e DJs, numa iniciativa que reforça a ligação do Festival com a vila que o acolhe (ver pág. 35).

 

Este ano, aquele que já é considerado por muito um destino de férias obrigatório, conta ainda com algumas novidades. Depois de ter sido distinguido no ano passado com o prémio de Melhor Campismo nos Portugal Festival Awards, onde também foi considerado o Melhor Festival de Grande Dimensão, o Melhor Festival Não Urbano e o Festival com Melhor Cartaz, o Vodafone Paredes de Coura apresenta este ano uma zona de chuveiros aumentada e ainda novas experiências de alojamento, que vão desde tendas privadas ou casas de madeira até várias ofertas de alojamento portátil, com todas as comodidades.

 

Com mais de 20 anos de história, o Vodafone Paredes de Coura é um dos mais antigos festivais de Verão portugueses e convida, ano após ano, à descoberta das mais promissoras bandas nacionais e internacionais.

fest3the_vaccines (Medium)

Comments are closed.