Última Hora

Problemas na tubagem persistem

10 de Fevereiro de 2016 | Gorete Rodrigues
Problemas na tubagem persistem
Geral

Obras das piscinas ou Santa Engrácia?

Há já algum tempo que as Piscinas Municipais de Paredes de Coura se mantêm encerradas o que está a provocar estranheza e , até, alguma indignação entre os munícipes.

Inauguradas na década de 90, aquele equipamento apresentava alguns problemas estruturais e de funcionamento pelo que foi encerrado ao público, há já um ano, pelo actual executivo camarário, com o objectivo de sofrer obras de remodelação.

Ao que o NC apurou após as obras de melhoramento do equipamento, foram detectados problemas na tubagem, pelo que o equipamento teve de ser sujeito a novas obras, no sentido de colmatar as falhas detectadas. É aqui que começa a estranheza e alguma indignação por parte dos munícipes, especialmente por parte dos utilizadores daquele equipamento. “São as obras de Santa Engrácia, primeiro fazem-se obras no edifício e depois descobre-se que existem problemas na tubagem? Agora têm de voltar a fazer obras e se calhar a destruir o que se acabou de melhorar?” lamentou-se ao nosso jornal uma utilizadora habitual das piscinas municipais que não quis ser identificada. “Assim, não dá, parece que andam a brincar com as pessoas.
Outro munícipe abordado pelo NC mostrou alguma indignação face à situação que considerou ser “uma brincadeira com os dinheiros públicos. Andam a brincar aos empreiteiros”.

Os serviços camarários informaram que não existe data prevista para a reabertura do equipamento ao público, “estando o executivo a reunir todos os esforços para solucionar o caso”

PISCINAS2 (Medium)

Comments are closed.