Última Hora

Senti-me honrado por representar o Courense

15 de Setembro de 2015 | Manuel Tinoco
Senti-me honrado por representar o Courense
Desporto

Após seis épocas ao serviço do SC Courense, Lipinho garante “levar no coração o clube, os adeptos, os dirigentes e os companheiros”.

O extremo chegou ao clube de Paredes de Coura em 2008/09, depois de ter passado por Limianos (onde conquistou vários títulos regionais), Monção, Cerveira e Ponte da Barca, sempre no antigo Campeonato Nacional da III Divisão. A sua passagem pelo Courense foi apenas interrompida por uma temporada para alinhar ao serviço da Correlhã.

Defendeu as cores do SC Courense em mais de centena e meia de jogos oficiais e diz “guardar as melhores recordações”, orgulhando-se de “ter contribuído para algumas das melhores classificações da história do clube”. “Lamento apenas não ter conseguido o título distrital e a consequente subida aos campeonatos nacionais, proeza que o clube, os seus adeptos, em especial a 5ª Coluna, e o concelho há muito merecem”, exprimiu, reconhecendo: “Passei aqui bons momentos e quero agradecer a todos os que têm servido o Courense e me apoiaram desde a primeira hora.”

“Quero deixar uma palavra de apreço aos treinadores José Pequeno, Quim Zé, Nini e Rui Cunha, a todos os companheiros e dirigentes, que me fizeram sentir honrado e nunca me ter arrependido de ter aceitado o desafio de Armando Carioca, o presidente que me convenceu a vestir esta prestigiante camisola”, vincou por fim o futebolista.

O Sporting Clube Courense também não esquece este atleta que tanto dignificou a camisola da colectividade.

Comments are closed.