Última Hora

Vila não é só rock

21 de Junho de 2017 | marlene cunha
Vila não é só rock
Paredes de Coura

Por estes dias de calor quem passar pela restauração courense poderá ser atendido (e bem) por caras jovens e sorridentes.

Trata-se de um grupo de estudantes que se encontram a estagiar em conhecidas unidades hoteleiras de Paredes de Coura.

Falamos agora dos jovens courenses Alexandrina Rodrigues, de Castanheira; Mariana Rodrigues, de Resende; Eduardo Costa, de Vascões e Cristiana Fernandes, também de Resende. Estes jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 16 anos são estudantes e frequentam os cursos profissionais de Técnico de Restauração e Cozinha/Pastelaria.

Fomos encontrá-los bem dispostos mas muito atarefados no seu trabalho, demonstrando que apesar da sua tenra idade já são muito responsáveis e levam muito a sério a componente prática dos seus respectivos cursos profissionais. Bem inseridos no ambiente de trabalho daquela unidade hoteleira foi com muito empenho que aceitaram posar para a fotografia e falar com o NC.

O proprietário do conhecido restaurante confessou o seu contentamento pelo trabalho destes jovens e garantiu que se trata de um bom investimento receber estes jovens no seu espaço.

Saímos de lá com a sensação que afinal “Coura não é só Rock”!

 

Comments are closed.