VITOR PAULO PEREIRA E O PÓS-ELEIÇÕES: “NÃO VAMOS CAIR NO COMODISMO DOS 5-0!”
As eleições já vão longe. A tomada de posse foi há mais de um mês. E, passada a compreensível euforia inicial, o ritmo agora é de trabalho. Muito! Vitor Paulo Pereira, no início do seu segundo mandato à frente do município de Paredes de … Continue a ler VITOR PAULO PEREIRA E O PÓS-ELEIÇÕES: “NÃO VAMOS CAIR NO COMODISMO DOS 5-0!”
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar