Última Hora

Luís Sá abandona comando técnico do CNC

1 de Dezembro de 2015 | Manuel Tinoco
Luís Sá abandona comando técnico do CNC
Desporto

Começou mais uma época de atletismo no Clube Natação e Cultura de Paredes de Coura (CNC). A principal novidade prende-se com a troca de comando técnico na modalidade, que deixa de pertencer a Luís Sá e passa a estar sob a responsabilidade de Pedro Viana.

Formador de jovens talentos courenses há mais de uma década, Luís Sá decidiu interromper a sua carreira de treinador. ”Quero descansar, são muitos anos com estas funções”, justificou ao NC. “Não, não há qualquer tipo de litígio com o clube, simplesmente achei que chegou a hora de me retirar”, comentou o courense, antigo fundista de prestígio nacional, que chegou a correr ao serviço de grandes emblemas portugueses. De resto, Luís Sá vai manterse como atleta no escalão de Veteranos do CNC.

Na hora da despedida, o CNC fez questão de, através do nosso jornal, “agradecer a Luís Sá o empenho e dedicação à causa do atletismo”. Reconhece ainda a direcção que o técnico “sempre defendeu os valores do nosso clube ao longo de todos estes anos”.

Entretanto o clube já contratou Pedro Viana para assumir as mesmas funções. Natural de Paredes de Coura, 42 anos, licenciado em Desporto e Lazer, o novo técnico será coadjuvado pelo antigo atleta Paulo Cunha. O CNC anuncia que continuará a “assegurar o transporte na carrinha do clube entre a Escola Secundária e o Pavilhão, distribuindo os jovens atletas, no final dos treinos, pelas freguesias”, decorrendo já treinos de captação, abertos a todas as idades, às terças e quintas, entre as 18 e as 19.30 horas, com ponto de encontro no Pavilhão Municipal.

Comments are closed.