Última Hora

Concerto no ecce homo

25 de Maio de 2016 | Carla Lima

Concerto a Maria. No próxima quinta-feira, dia 26 de maio, a Igreja do Ecce Homo recebe, às 21.30 horas, o primeiro dos dois concertos marianos do Orfeão Arciprestal de Paredes de Coura. Apareçam! (Ver cartaz anexo)

Passeio da Família. No próximo dia 29 de maio, a Associação Cultural promove mais um passeio dedicado às famílias. Este ano, o percurso será feito num troço da Ecopista dos Arcos de Valdevez. Por cinco euros, a Associação disponibiliza o transporte e o lanche final. Podem inscrever-se, porque vai ser uma tarde muito bem passada! (Ver cartaz anexo)

Fomos aprender desporto. Na passada sexta-feira, dia 20 de maio, disputou-se, em Linhares, a final do concurso “Vamos aprender desporto”. A freguesia de Padornelo esteve representada pela equipa da Associação, constituída pelos seguintes jovens: Adriana Peres, Daniela Soares, Diogo Barbosa e Eduardo Sá. Foi uma experiência muito boa e para Padornelo veio o terceiro lugar, graças ao empenho desta equipa. No dia da final, tiveram oportunidade de conhecer um ciclista profissional, o Rui Sousa, natural de Barroselas. Parabéns a todos!

Almoço em São Tiago. Mantendo a tradição, os festeiros de São Tiago promoveram um almoço no dia 1 de maio, primeiro domingo do mês e Dia da Mãe. O dia esteve soalheiro e o almoço foi bastante concorrido. Parabéns pela iniciativa!

 

 

Comments are closed.