Última Hora

NECROLOGIA

21 de Setembro de 2017 | Gorete Rodrigues

ANUNCIADA LOPES DE OLIVEIRA
Faleceu no dia 18 de Agosto, em Toronto, país onde vivia. Tinha 64 anos de idade. Era natural de Padornelo, Lugar da Valinha. Deixa viúvo e três filhos, Foi a sepultar no cemitério em Toronto.

ROSA BARROS DANTAS
Faleceu no dia 31 de Agosto, no Lugar de Vides, em Vascões, onde residia. Era natural de Senharei, concelho dos Arcos de Valdevez. Tinha 81 anos de idade. Deixa viúvo José Dantas Mendes e três filhos, José, Fernanda e Fernando Dantas Mendes. Foi a sepultar no cemitério de Vascões.

JÚLIA DA CUNHA ROCHA
Faceleu 1 de Setembro, em Parada, onde residia. Era natural de Cossourado e tinha 89 anos de idade. Era viúva e deixa um filho, Celestino José Rocha da Cunha. Foi a sepultar no cemitério de Cossourado.

NELSON ABEL DE SOUSA
Faleceu no dia 1 de Setembro, aos 22 anos de idade, em França. Era natural de Pierrclos, Sarône et Loire. Era filho de Maria da Conceição de Sousa e Duarte de Sousa, residentes em França e este último natural de Cunha. Era neto de Armando da Cunha e Sousa e Piedade Portela Domingues, naturais de Cunha. Foi a sepultar no cemitério de Pierrclols, em França.

LUCINDA RAMOS DE LIMA
Faleceu no dia 5 de Setembro, no Lugar da Costa, em Cossourado, onde residia. Era natural de Redufe, concelho de Ponte de Lima e tinha 93 anos de idade. Era viúva e deixa cinco filhos, Rosa Maria, Joaquim Manuel, Maria Isabel, Maria de Lurdes e Vitor Paulo Lima Vaz Matos. Foi a sepultar no cemitério de Rubiães.

BENTO FERNANDES SOBREIRO
Faleceu no dia 8 de Setembro, aos 65 anos. Era natural de Moledo, concelho de Caminha, onde vivia. Jogou futebol no Formariz e foi sócio de Carlos Soares Alves, de Codessal, Formariz, na empresa de construção civil Carlos José Fernandes & Filhos. Foi a sepultar no cemitério de Moledo.

GRACINDA BARBOSA RODRIGUES
Faleceu no dia 9 de Setembro, no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, cidade onde residia há cerca de meio século. Tinha 76 anos e era natural de Bico, Lugar de Esteve, possuindo residência no Lugar de Lameira. Deixa viúvo Armindo Sousa Rodrigues e um filho, Nuno Augusto Barbosa Rodrigues. Foi a sepultar no cemitério de Bico.

MARIA MADALENA FERNANDES PEREIRA MALHEIRO
Faleceu no dia 9 de Setembro, aos 59 anos. Era natural de Anais, concelho de Ponte de Lima. Vivia em Cossourado, tendo trabalhado vários anos no restaurante Bom Retiro de Rubiães. Foi ainda cozinheira e gerente de vários restaurantes, em Castanheira, Linhares e vila de Paredes de Coura. Foi a sepultar no cemitério de Anais.

LUCIANO PEREIRA
Faleceu no dia 10 de Setembro, no Lar de São João Baptista de Bico. Era natural de Bico, onde residiu no Lugar da Lomba. Tinha 99 anos de idade. Era viúvo Américo, José Eduardo, António e Manuel Fernandes Pereira. Foi a sepultar no cemitério de Bico.

AURORA RODRIGUES SOARES
Faleceu no dia 12 de Setembro, aos 93 anos. Era natural de Ferreira e vivia em Arão, concelho de Valença. Foi a sepultar no cemitério de Arão.

 

 

 

 

Comments are closed.