Última Hora

Necrologia

21 de Junho de 2016 | Gorete Rodrigues

 

 

 

ARMANDO AMADO DOMINGOS DA SILVA Faleceu no dia 31 de Maio, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Paredes de Coura, onde residia. Era viúvo e tinha 88 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Resende.

ARMANDO AMADO DOMINGOS DA SILVA
Faleceu no dia 31 de Maio, na ULSAM, em Ponte de Lima. Era natural de Paredes de Coura, onde residia. Era viúvo e tinha 88 anos de idade. Foi a sepultar no cemitério de Resende.

ALEXANDRE JOSÉ RODRIGUES Faleceu no dia 1 de Junho, aos 85 anos, no Brasil. Era natural de Linhares, Lugar de Arestim, e filho de Angelina Gomes e José Rodrigues. Vivia em Bangu, Rio de Janeiro, desde 1954. Era viúvo de Gravelina Saraiva de Castro, do Lugar da Bolência, Cossourado. Deixa três filhos, Maria Olívia, Alexandre e Cândido de Castro Rodrigues. Foi a sepultar no Rio de Janeiro.

ALEXANDRE JOSÉ RODRIGUES
Faleceu no dia 1 de Junho, aos 85 anos, no Brasil. Era natural de Linhares, Lugar de Arestim, e filho de Angelina Gomes e José Rodrigues. Vivia em Bangu, Rio de Janeiro, desde 1954. Era viúvo de Gravelina Saraiva de Castro, do Lugar da Bolência, Cossourado. Deixa três filhos, Maria Olívia, Alexandre e Cândido de Castro Rodrigues. Foi a sepultar no Rio de Janeiro.

MANUEL FRANCISCO PORTELA BRANDÃO Faleceu no dia 2 de Junho, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural da vila de Paredes de Coura e residia em Linhares. Tinha 48 anos de idade. Deixa viúva Isaura da Cunha Gomes Brandão e dois filhos, Carlos Manuel e Vítor Alexandre Gomes Brandão. Foi a sepultar no cemitério de Linhares. Ribas

MANUEL FRANCISCO PORTELA BRANDÃO
Faleceu no dia 2 de Junho, na ULSAM, em Viana do Castelo. Era natural da vila de Paredes de Coura e residia em Linhares. Tinha 48 anos de idade. Deixa viúva Isaura da Cunha Gomes Brandão e dois filhos, Carlos Manuel e Vítor Alexandre Gomes Brandão. Foi a sepultar no cemitério de Linhares.

Faleceu no dia 2 de Junho, na ULSAM, em Viana do Castelo. Tinha 90 anos de idade. Era natural de Infesta, Lugar de Tarrio. Deixa viúva Maria Rodrigues e uma filha, Marcília da Cunha Barbosa. Foi a sepultar no cemitério de Infesta.

Faleceu no dia 2 de Junho, na ULSAM, em Viana do Castelo. Tinha 90 anos de idade. Era natural de Infesta, Lugar de Tarrio. Deixa viúva Maria Rodrigues e uma filha, Marcília da Cunha Barbosa. Foi a sepultar no cemitério de Infesta.

ROSA CELESTE GAMA ANDRADE PINTO Faleceu no dia 3 de Junho, no Hospital de São Vítor, em Braga, após acidente de viação em Linhares . Era natural da freguesia de Infesta. Tinha 48 anos de idade. Deixa viúvo Vítor Manuel e uma filha menor, Diana Gama Sousa. Foi a sepultar no cemitério de Infesta.

ROSA CELESTE GAMA ANDRADE PINTO
Faleceu no dia 3 de Junho, no Hospital de São Vítor, em Braga, após acidente de viação em Linhares . Era natural da freguesia de Infesta. Tinha 48 anos de idade. Deixa viúvo Vítor Manuel e uma filha menor, Diana Gama Sousa. Foi a sepultar no cemitério de Infesta.

 

Comments are closed.